top of page
  • silviarisilva

Lagarta




Lagarta


Nesse caso, ela o está dizendo para olhar com carinho e atenção para aquilo que você está criando no momento, bem como para certificar-se de que o caminho adiante é seguro antes de realmente adentrá-lo.


Em particular, o simbolismo da Lagarta vem para nos lembrar de ter certeza do propósito de nossas ações. O Espírito indica que a transformação que você está buscando pode ser a certa, mas que é preferível que você dê um passo de cada vez. O progresso é sempre bom, mas a um ritmo bem mais lento no momento. Vá com calma.


Alternativamente, é possível que você esteja caminhando em direção a uma mudança ou transformação pessoais sem esclarecer suas intenções ou objetivos para si mesmo. Mesmo nesse caso, o Espírito da Lagarta vem para lembrar que se sabe para onde quer ir, você chegará lá.


Se a Lagarta é seu Animal Totem


Pessoas com a Lagarta como Animal Totem trabalham bem com coisas que envolvem especialmente construções e arquitetura, pois essas áreas exigem uma boa noção de espaço, matemática e medidas, que esses indivíduos geralmente têm.

Eles também contam com o dom do progresso lento e estável em tudo que fazem, o que os possibilita fazer transformações e mudanças com grande facilidade.


Aqueles com esse animal espiritual possuem uma forte conexão espiritual com jardins e jardinagem no geral, sendo muito atraídos por espaços verdes. Se seu trabalho envolver construções e design de qualquer tipo, é mais do que provável que os planos envolvam a incorporação de tecnologias ecológicas.


Se a Lagarta veio em um sonho


Sonhar com uma Lagarta simboliza que no momento, as pequenas coisas podem ser benéficas para seu crescimento e bem-estar. É essencial que você preste atenção aos pequenos detalhes e não exagere ao prestar atenção a certas coisas que não merecem seu tempo.


Outros simbolismos da Lagarta


Camuflagem;

Ocultação;

Lógica;

Matemática;

Medidas;

Passos;

Sutileza;

Transformação;

Transmutação.


Fonte: vivernatural



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page