top of page
  • silviarisilva

Marmota




Se a Marmota atravessou sua trilha…


Ela o está pedindo para explorar mais profundamente seus estados de consciência, pois ao fazê-lo, você será capaz de encontrar as respostas em si mesmo – você apenas não tem cavado fundo o suficiente para encontrar suas próprias raízes. O guia também pode o estar alertando para que você preste mais atenção ao seu metabolismo: fique ciente de como a sua dieta influencia os ciclos naturais de seu corpo e faça ajustes para equilibrá-los.


Alternativamente, a Marmota pode estar avisando que você ultrapassou os limites de alguém, ou, da mesma forma, que alguém está ultrapassando os seus. A melhor forma de resolver essa situação é com respeito e o coração.


marmota totem xamanismo animal poder


Se a Marmota é seu Animal Totem


Pessoas com a Marmota como Animal Totem são boas em cavar fundo nas pessoas. Elas gostam de estudar e aprender, sendo também muito boas em estabelecer limites, bem como em respeitar os limites dos outros. Esses indivíduos gostam de trabalhar o tanto que puderem para aproveitar longas e preguiçosas férias, e valorizam muito suas folgas e suas horas trabalhadas. Geralmente sabem bem como reconhecer perigos ou invasões de espaço instantaneamente, e, ao fazer isso, vocalizam quase que imediatamente seu descontentamento. Essas pessoas tendem a estocar muitos mantimentos “para o inverno”.

Se a Marmota veio em um sonho


Sonhar com uma Marmota denota que inimigos estão se aproximando – geralmente na forma de mulheres muito complexas. Caso o sonho seja de uma mulher jovem, ele indica que haverá tentação em seu futuro.


Esse tipo de sonho pode representar também informações subconscientes que estão emergindo. É chegado o momento de integrá-las. Aja com sabedoria.


Outros simbolismos da Marmota


Mudança;

Comunidade;

Conexão;

Consciência;

Ciclos;

Morte;

Sonhos;

Família;

Firmeza;

Hibernação;

Esconderijo;

Mistério;

Proteção;

Renascimento;

Ressurreição;


Fonte: vivernatural

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page